segunda-feira, 19 de maio de 2008

Meus amigos...


Amizade é quando, mesmo depois de muito tempo sem se ver, sabe que pode contar com a pessoa a qualquer momento.
Nada contra á qualquer tipo de afinidade, ou bons relacionamentos, mas não devemos confundir com Amizade, pois essa palavra é igual a Amor... Não se fala pra qualquer um...
Você sabe que alguém é amigo, quando na hora que você mais precisa, a pessoa está lá, prontinha pra ser seu ombro, e também seu puxão de orelha portátil...
Eu tenho muito orgulho dos meus (pouquíssimos) amigos, pois eles nunca me faltaram, e gostaria que soubessem, que eu os amo, com todo o meu amor, e toda a consideração que eles merecem...
Quem são eles...? bem vou responder assim...
O Amor não se diz apenas... Também pode ser sentido.

Respondido?

Nenhum comentário: