terça-feira, 27 de maio de 2008

Cansado...


Sempre achei que as pessoas que amo, apreciassem a minha proteção.
Mas creio que elas já estejam “protegidas”...
To cansado, e não quero mais me aborrecer com falsos princípios.
É uma luta desigual quando só nós queremos...
Eu honestamente não quero ter razão, muito menos a palavra final,
Só gostaria de ver os Meus felizes.
Hoje em dia anda tão deturpado o sentido de “felicidade”, que me faz desistir das coisas.
Pessoas que amo, insiste em procurar a felicidade nos lugares errados,
Eu realmente não quero mais...
Desisto...

Um comentário:

Hospicio S.A disse...

...Continuo achando que pra toda regra há uma exceção...quero estar sempre na sua 'proteção'...
Nem pense em desistir no momento pode parecer que aquilo que disse ou fez não surtiu o efeito desejado, mas pode ter ajudado e muito...
Você é e sempre será o ombro amigo de muitos, por mais que as vezes de vontade de mandar todos para aquele lugar é esse mesmo...rsss

Adoro-te muito meu amigo protetor..

Bjo enorme