segunda-feira, 9 de junho de 2008

"Pouco" pra quem realmente ama, é "Muito"


Talvez vocês não entendam tudo o que eu digo talvez vocês ache que sou influenciado pelo que escuto talvez vocês até achem que sou um babacão... vai saber...
Mas preciso que entendam que tudo isso não se trata de "hipocrisia" e "moralismos da sociedade", trata-se de sentimentos, e o pior... Sentimentos alheios...
Nossa juventude nos cega com as paixões do cotidiano, e o imediatismo nos deixa num eterno "Samsara" (procura no wikipedia, porque não vou explicar isso aqui não... kkk).
É muito bacana fazer as coisas "agora", curtir o momento e “FUCK THE WORLD”...
Mas não é assim que as coisas funcionam, pois enquanto nos equilibramos e nos divertimos numa corda bamba, existem milhares de pessoas que nos amam lá embaixo, rezando pra que nada nos aconteça.
Não darei lição de moral, e nem tenho a moral necessária pra isso, mas EU nunca esfregaria meus desejos na cara de vocês, e muito menos das pessoas que de alguma forma me ama...
Egoísmo é igual ao demônio (no qual eu absolutamente não acredito), ele se disfarça de vários nomes pretensamente importantes e formas belas, para se apoderar de nossos corações, e nos preparar uma grande cilada no final... Não caiam nessa!
Creio no amor paciente, e pode esperar, pois Ele é Eterno!
Afinal o “pouco” pra quem realmente ama, é “muito” pro resto da vida...

Um comentário:

Hospicio S.A disse...

Descarto as primeiras alternativas, independente de ser sua fã ou não, nunca te acharei um ‘babacão’ e se de repente, algo te influencia é só pra complementar tudo aquilo que já pensa.
A hipocrisia só vem daqueles que ‘acham’ estarem fazendo o certo e na verdade não estão, mesmo assim são incapazes de aceitar, pois, não ver é uma coisa e não querer ver é outra bem diferente...
Nos dias de hoje pessoas como você são raras, a maioria só é capaz de preocupar-se com os próprios ‘calos’...
É uma lástima os que estão próximos de ti não serem capazes de enxergar que você está entre os que ‘rezam para que nada aconteça’...
E arriscaria dizer ainda mais, nunca gostei de ‘corda bamba’, curto sim e muito, mas primeiro procuro ver se estou em ‘terra firme’ ;)
O que dizer então daquilo que concluiu em poucas palavras, que disse muito sobre a realidade, o amor paciente é eterno sim, e refletindo em tudo isso sou feliz e grata pelo ‘pouco’ que tenho!!!

E só! um grande beijo

"Friday"